quarta-feira, 27 de julho de 2011

Triste realidade

 Oi gente...vim falar de uma coisa meio triste,pelo menos para mim...
 Bom,como todo mundo sabe,os hamsters são noturnos,mais bem,hoje de madrugada vim observar a Magali:
 Ela não roda na rodinha normalmente,ela roda como se estivesse desesperada...correndo,ou seja ,fugindo.Acho que ela pensa que está correndo,o que é natural. Ela vai ,termina de correr e vai ver se tem grade.Talvez ela nem pense assim,mais acho que independentemente do tamanho da gaiola, o hamster sempre vai querer ser livre.
  Talvez quando o hamster se acustuma,ele não pense mais assim
Se alguém estiver me achando louca,sinto muito.
   Por isso acho importante as áreas recreativas para o hamster,para ele mudar de ambiente.
Beijos a todos e tchauu

Não resisti...Olhem a carinha!

3 comentários:

  1. no começo é normal sim eles terem medo de tudo e correr na rodinha loucamente pra tentar sair, mas com o tempo eles se acostumam e perdem essa vontade de querer fugir porque ele sabe que você vai soltar ela de vez em quando, e não vai querer abandonar a comidinha gostosa, a águinha fresquinha, a gaiolinha. bjss e desculpa o grande comentário

    ResponderExcluir
  2. é...imagina,quanto maior o comentário melhor!
    Estou com tantos problemas no blog que to doida,por isso não to respondendo muito rápido...
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi gente, meu novo hamster oscar, como eu lhe chamei, quando era novo em o aquario, (como só tenho 1 gaiola pra a safira e 1 aquario pra o oscar) também corria muito e o aquario era enorme pra mim por isso pra ele era colossal mas passados umas semanas logo passou, e ele foi andando normalmente como a minha safira anda também.

    ResponderExcluir

Comentem!Por favor,não xinguem o blog nem o comentário anterior.Coments em postagens anteriores a sete dias serão moderados.Sejam bem-vindos!