terça-feira, 28 de junho de 2011

Inauguração do blog!




Oii gente!Esse é o mais novo blogs sobre hamsters da net!Espero que gostem do Hamster Magia!
Minha história com hamsters:


  Em um belo dia eu fui ao pet shop de uma amiga da minha mãe. Lá ninguém pode pegar os animais mais como eu sempre vou lá ela me deixa pega-los. Peguei topolinos ,gerbils,chinchilas,até que ela pois na minha mão um hamster.OOO coisinha mais linda do mundo.Ai foi uma vida para convencer minha mãe...pesquisei ,ei ,ei ,até que ela deixou.Mais como vamos viajar para bem longe eu preferi ganhar depois da viajem,por isso lá pro dia 17/07 já tenho uma nova amiguinha! 
  Por enquanto farei só postagens, sem concursos nem nada, porque o blog ainda é bem novinho. Mais com o tempo eu vou fazê-lo um dos melhores, já que já tive muitos outros blogs, e tenho um pouco de experiência com o blogger (menos com cabeçalhos) 
  Gente,boa sorte com seus hamsters e em breve teremos mais postagens !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!Por favor,não xinguem o blog nem o comentário anterior.Coments em postagens anteriores a sete dias serão moderados.Sejam bem-vindos!