- Anão russo:
* Descrição>>
MACHO:
O Anão-Russo macho tem aquela saliência abaixo da cauda, que são os testículos. Próximo à cauda, há o ânus. E com um espaço de menos de 1 cm acima do ânus, está o pênis. E mais acima, há uma glândula que só os machos têm.
FÊMEA:
As fêmeas são discretas o bastante para saber a diferença. Nelas, há duas aberturas, como na foto. Mesmo assim, ainda é diferente do macho: quase não há espaços entre essas partes. A distância entre as aberturas são mínimas, as mamas quase não são visíveis.
- Sírio:
MACHO:
Os machos se destacam pelo aparecimento dos testículos, na região abaixo da cauda. Ficam bem aparentes, ficando evidente o sexo em relação à fêmea. Além disso, o ânus fica próximo da cauda.
FÊMEA:
Ao contrário do macho, a fêmea não tem aquela saliência abaixo da cauda, que seriam os testículos. Veja na imagem. O ânus e seu aparelho reprodutor estão bem próximos, diferentes do macho, no qual são bem separados. A abertura que a fêmea tem para urinar não está na imagem, mas também conta na hora de compará-los. E por fim, a fêmea apresenta as mamas, mas não são tão visíveis.
A partir da definção do anão russo é do blog Hamster Ball(início do post é meu)
Espero ter ajudado!Beijos e até mais!
Ham ham aventureiro né? |